domingo, 20 de março de 2011

Eai povo vim trazer mais umas dicas pra vcs :D




@O Shaman.

Ser Shaman é muito difícil, você tem que conduzir
todos até o Queijo, e traze-los em Segurança.

Criar Pontes e etc, para alguns é difícil, mas aqui
os Comandos das Teclas para aprenderem:

Z, X, Shift, bobba, Mouse
Roda os Objetos no Sentido Horário

B - Cria Prancha Fixa, serve pra ficar como Base (Bolinha Vermelha no Centro)
C - Pode ser usado em qualquer Objeto para ligar na Prancha Fixa (Bolinha Amarela no Centro ou Lados)
V - Cria um Objeto que pode ficar Rodando, só no Centro
N - Cria um Objeto que pode ficar Rodando, no Centro, ou Lados
Espaço - Cria Objetos Fantasma, Invisíveis

Comandos:
No Transformice você pode Jogar com todos, Adicionar Amigos, 
e Criar Salas para Jogar com alguém que conhece...

Alguns Comandos para quem está perdido:

/room [Nome do Quarto] - Vai para uma Sala
/salon [Nome do Quarto] - Cria uma Sala
-
/title - Mostra os Títulos que você já liberou
/title # - Muda seu Título (# = Número)
-
/profile Usuário - Mostra as estatísticas de alguém
/friend Usuário - Adiciona alguém como Amigo
/find Usuário - Vê em qual Sala determinado Amigo está
/mute Usuário - Ignora determinada pessoa
/c Usuário - Mensagem Privada
-
/ranking - Mostra o Ranking

O Comando de Banimento não Postarei 
para não haver confusões.






vlw's povo até mais 




By:Mirins Ogatãodaki

Um comentário:

  1. EAE Gente so o sumido do transformice só vim dizer que to com saudades de todos.Principalmente uma pessoa que ela deve saber quem.

    ResponderExcluir