Ontem 1/03 teve uma mudanças na tribo, agora você só sobe de cargo ajudando a tribo. Alguns começaram á sair da tribo, por causa dos cargos, antes você entrava já era Aprendiz de Shaman, e sem fazer nada, não será mais assim.
Como subir de cargo:
-1º: Ajudando em Wars: +1 cargo
-2º: Ganhando eventos: +3, +2 ou +1
-3º: Recrutando ratos para tribo +1
-4º: Divulgando a tribo +2
ATENÇÃO O CARGO MAXIMO É DE SHAMAN DA TRIBO
Pontos por recrutamento de ratos:
10 ratos recrutados: +1
25 ratos recrutados: +2
30 ratos recrutados: +3
35 ratos recrutados: Vira automaticamente Shaman da Tribo
A cada rato recrutado mande um cochicho para mim (Seleninhagm) e eu irei marcar +1 rato para você assim que você atingir 10 ratos subo seu cargo, tenha calma e paciência, para subir de cargos.
ASS: Seleninhagm
------------------------------

Nenhum comentário:
Postar um comentário